Produtos
FECHADURAS
AFR101
AFR101 é uma excelente solução de fechadura digital para residências, escritórios e apartamentos.
Seu display luminoso permite fácil acesso ao teclado touch screen para digitação da senha de entrada. Sua instalação é feita a partir de quatro simples passos.
Com alimentação por quatro pilhas alcalinas AA, a FR 101 ainda emite sonoro de violação, alta temperatura e bateria fraca.
AFR101 possui sensor programável que realiza o travamento automático da porta assim que ela é fechada, emite um aviso sonoro de 1 minuto quando negadas 5 tentativas consecutivas de abertura ou se tentarem violar




AFR220
A Fechadura Digital AFR220 é utilizada para controle de acesso de casas, apartamentos, escritórios e ambientes comerciais. Seus métodos de identificação incluem biometria de alta tecnologia e senha numérica.
Aplicada em portas de madeira, sua instalação é muito simples e a alimentação é feita por 4 pilhas AA que acompanham o produto, pode ser aberta com senha numérica pelo teclado (até 4 senhas) ou através de biometria (até 100 digitais diferentes).
Possui função Senha protegida fornece números para digitar depois da senha e a Não perturbe desabilita a abertura por fora.
AFR220 possui sensor programável que realiza o travamento automático da porta assim que ela é fechada, emite um aviso sonoro de 1 minuto quando negadas 5 tentativas consecutivas de abertura ou se tentarem violar.
Baixo consumo: autonomia de 1 ano com 10 acessos diários.
Fechaduras Eletromagnéticas
As fechaduras eletromagnéticas (eletro-imã) possuem várias opções de potências, tamanhos e suportes, e podem ser instaladas em diversos ambientes internos e externos, disponíveis para instalação em portas de madeira, vidro, portas corta fogo, portões.
São dispositivos que podem trabalhar integrados com dispositivos de acesso controlados com leitura da íris, facial, digital, cartões/tags de proximidade ou até mesmo trabalhar isoladamente, apenas com controles mecânicos. Capacidade de resistência para segurança de 100 até 500kg de força.


